sexta-feira, janeiro 29, 2010

Coisinhas Pequenas Que Deixam A Gente Feliz...

Passarinhos na janela...



Pijama de flanela...


Brigadeiro na panela...


Dormir até tarde em dia frio...


Cheirinho de mato molhado...



Pão quentinho de manhã...


Drops de hortelã...


Pisar em tapete persa...


Vaga-lume aceso na mão...


Dia quente de verão na praia...


Descer pelo corrimão...


Receber uma ligação inesperada...


Eu te amo e vice-versa...


Rir até chorar...


Barulho de chuva na janela do quarto...


Banho de chuva...


Massagem de alguém que a gente gosta...


Ler um livro gostoso...


Receber um abraço apertado...


Ver o sol se por...


Ouvir uma música animada...


Sorvete no calor...

Um comentário:

mundo da lua disse...

"Barulho de chuva na janela do quarto..."

essa foto me lembrou minha vida de antes com minha familia chegou a doer.
até uma tarde de tedio me dão saudades.

adorei sua seleção de pequenas coisas.